Sem assunto

janeiro 4, 2014

Não, não é um post sem assunto, é um post com o assunto de ficar sem assunto. Não é complicado de entender, mas vou explicar pros mais lesados. Sabe aquele momento magnífico que você espera um dia inteiro pra falar com aquela pessoa que você ama conversar, mas chega na hora de falar com tal pessoa e você fica sem assunto? Pois é. Esse sou eu, e acho que muitos de vocês se identificam comigo. Eu tenho sorte que a pessoa, no caso molér, curte futebol, então é mais fácil falar. MAS, PORÉM, ENTRETANTO, POR TODA VIA, alguns de vocês não tem essa sorte. Vocês podem falar de assuntos mais complexos, como fazer aquele draminha básico da friendzone, se você for homossexual ou a pessoa for molér(FELICIANO NÃO REPRESENTA O PIMENTA MARINHA), até falar sobre novela(menos sobre o Félix). Se você tiver um pingo de sorte, pode falar sobre video games, MAS NÃO A FAÇA SER UMA POSER, é feio, g zuis num gosta. Sério, de qualquer assunto, não a faça ser poser, desde o futebol, fazendo ela torcer pra um time europeu modinha até uma banda, na maioria dos casos é Avenged Sevenfold. Agora, se você for molér, segue a dica, que é importantíssima. Garotos não curtem falar sobre coisas fofas, sério, é ridículo. Fale sobre dragões. E se você for “liberal”, fale sobre peitos. Peitos grandes. Peitos muito grandes. Se você tiver Whatsapp mande peitos pra ele. De preferência o seu. UHAUAHUAHAUAHAUHAUAH Isso é maniaco, mas é verdade. Portanto já dei vários assuntos pra vocês. Beijos seus viado

Deixe um comentário