Old but Gold: Rap do Kebab

janeiro 22, 2014

Kebab nada mais é do que um lanche de origem turca, feito de carne e conhecido por aqui como “churrasco grego” (vai saber o motivo). E em 2007 um imigrante turco (mas trabalhando na França) chamado Yilmaz Karaman, lançou um rap falando sobre a iguaria, e contando seu dia a dia como funcionário de uma lanchonete, usando o apelido de Lil Maaz. E eu num momento que não tinha nada para fazer lembrei dessa música, lembrando dos tempos que eu tinha isso no meu honorável MP3 azul da Sony e inclusive sabia cantar.

Pra quem quiser relembrar ou conhecer, tá aí:

No mais, acho interessante a crítica social que ele traz na segunda parte ao dizer que o sonho dele é fazer kebabs para os americanos, meio que tentando criar alguma paz entre os dois grupos e etc. E aceito uns dois kebabs aqui, quem puder me fazer/entregar agradeço.

Deixe uma resposta

