Julio César, o rei dos pênaltis!

junho 29, 2014

Fala galera, faz um bom tempo que não posto nada aqui e resolvi aproveitar essa deixa da Copa e postar uma coisinha. Bom, a maioria de vocês assistiu ou ouviu, o jogo que o Brasil ganhou do Chile nos pênaltis por 3 a 2, e tem uma pessoa que tornou isso possível, um cara do Rio de Janeiro, revelado no Flamengo, que passou por Internacionale de Milano da Itália, Queens Park Rangers da Inglaterra e hoje está no Toronto, do Canadá que joga a MLS(Major League Soccer, ou Liga Americana de Futebol). Ele vinha sendo muito criticado por não ter se destacado em seus clubes, principalmente depois da Champions League de 2009/2010(me corrijam caso eu esteja errado), na qual ele foi campeão com o time italiano. E isso me deixava muito puto, na verdade, me deixa até hoje. Eu sou goleiro, eu sei como é a porra toda, e sei como é foda ser goleiro nessa coisa amável que se chama futebol. Na seleção, ele provou mais do que nunca que é a única pessoa a assumir esse cargo. Hoje ao defender dois pênaltis do Chile, e tirar com o olho um, mandou um “chupa, modinhas, aqui é br ueheuheueh”. É isso galere. Foi mais um desabafo mesmo, valeu. VAI BRASEL!!!!!!!!!!!!!!Imagem

Deixe uma resposta

