Vai se fudê, Brasil!

julho 9, 2014

É, eu poderia postar um post gigante explicando como o Brasil foi eliminado, dando minha opinião sobre o que aconteceu com a seleção, mas não vou fazer isso por um simples motivo: NINGUÉM LIGA! Vou dizer o que eu senti na hora do jogo. Bom, o Brasil começou meu melhor que a Alemanha e isso ficou em evidência, mas aos 13 minutos, o viado do Muller fez gol. Escorreu um suor másculo pelo meu olho, mas ainda acreditava na virada, porque samo br caraio alado. Mas eu tava errado… Veio o segundo, terceiro, quarto, o quinto… Não parava de sair gol nessa porra caralho. No quarto gol eu já tava desolado, ninguém ao meu lado conseguia esboçar um sorriso, não conseguia soltar uma expressão á não ser tristeza. O sexto e o sétimo gol, sem palavras. Eu fui o único a comemorar o gol do Brasil, juro. Mas é isso. Vida que segue. Sábado tem jogo pela disputa pelo 3º e 4º lugar com a Argentina(espero eu). Ah, e a partir do próximo sábado(dia 19), o Pimenta Marinha terá cobertura completa do Ituano pela Série D do Brasileiro ein?! Agora vocês tem um time pra torcer, gente que fede a danone. VAI ITUANO!

Deixe uma resposta

