Como falei, o blog entrou em hiato indefinido. Numa dessas eu vou fazer um post que vai ser o último da história do blog (provavelmente).

giphy

refri_mlk

vendo Monza 94

 

Aí rapeize, já tava pra dar esse anúncio antes mas como eu sou preguiçoso de natureza enrolei pra dar só agora (vish).
Seguinte, quem acessa o blog Pimenta Marinha tem reparado que os posts estão bem menos frequentes e tal. Isso vem acontecendo porque eu perdi a vontade de postar ultimamente, e também porque tem um monte de coisa que eu faço fora o blog.

Tem um blog de resenhas do qual participo, tem meu blog de crônicas e também as crônicas do meu livro e ainda as músicas que eu ando escrevendo e tô pra gravar logo mais, espero. O blog Pimenta Marinha tem dado bem menos acessos do que eu esperava e queria, também. Eu fundei ele em 2011 e na época eu já imaginava ter um bom número de acessos e até descolar uma grana com ele, coisa que não aconteceu.

Enfim, pra resumir a coisa: o blog vai entrar em um hiato indefinido. Como outra meta minha pro segundo semestre é arranjar algum emprego na minha área, eu volto com o blog quando tiver tempo e dinheiro pra investir. A ideia é ter grana pra comprar o domínio, deixar um layout legal e investir em recursos pra aumentar o número de acessos, tipo investir na fanpage e etc.

Enquanto não acontece, eu deixo ele lá sem posts mesmo. Quando der, vou voltar melhor e mais imbecil que antes, prometo.

Obrigado por terem acessado e comentado durante esse tempo todo e DON’T STOP THE ZUEIRA =)

Vai se fudê, Brasil!

julho 9, 2014

É, eu poderia postar um post gigante explicando como o Brasil foi eliminado, dando minha opinião sobre o que aconteceu com a seleção, mas não vou fazer isso por um simples motivo: NINGUÉM LIGA! Vou dizer o que eu senti na hora do jogo. Bom, o Brasil começou meu melhor que a Alemanha e isso ficou em evidência, mas aos 13 minutos, o viado do Muller fez gol. Escorreu um suor másculo pelo meu olho, mas ainda acreditava na virada, porque samo br caraio alado. Mas eu tava errado… Veio o segundo, terceiro, quarto, o quinto… Não parava de sair gol nessa porra caralho. No quarto gol eu já tava desolado, ninguém ao meu lado conseguia esboçar um sorriso, não conseguia soltar uma expressão á não ser tristeza. O sexto e o sétimo gol, sem palavras. Eu fui o único a comemorar o gol do Brasil, juro. Mas é isso. Vida que segue. Sábado tem jogo pela disputa pelo 3º e 4º lugar com a Argentina(espero eu). Ah, e a partir do próximo sábado(dia 19), o Pimenta Marinha terá cobertura completa do Ituano pela Série D do Brasileiro ein?! Agora vocês tem um time pra torcer, gente que fede a danone. VAI ITUANO!

HOUSTON WE HAVE A PROBLEM ME SALVA JÁSPIO

PARECIA UREIA A CAIR

julho 2, 2014

Eu não tinha nada pra postar hoje, aí lembrei disso. Sei lá se é old mas tá aí.

Pronto, tem bastante água aí. E por baixo tem mais, já diz o Chaves.

É foda ser jornalista.

Esse filhote de twitter não curtiu isso.

Enganando um cachorro

julho 1, 2014

Diógenes até teve aquela lágrima descendo. Dormiu com fome (comer dá sono e dormir dá fome) e foi acordado assim. Mancada.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 50 outros seguidores