Fala galera, faz um bom tempo que não posto nada aqui e resolvi aproveitar essa deixa da Copa e postar uma coisinha. Bom, a maioria de vocês assistiu ou ouviu, o jogo que o Brasil ganhou do Chile nos pênaltis por 3 a 2, e tem uma pessoa que tornou isso possível, um cara do Rio de Janeiro, revelado no Flamengo, que passou por Internacionale de Milano da Itália, Queens Park Rangers da Inglaterra e hoje está no Toronto, do Canadá que joga a MLS(Major League Soccer, ou Liga Americana de Futebol). Ele vinha sendo muito criticado por não ter se destacado em seus clubes, principalmente depois da Champions League de 2009/2010(me corrijam caso eu esteja errado), na qual ele foi campeão com o time italiano. E isso me deixava muito puto, na verdade, me deixa até hoje. Eu sou goleiro, eu sei como é a porra toda, e sei como é foda ser goleiro nessa coisa amável que se chama futebol. Na seleção, ele provou mais do que nunca que é a única pessoa a assumir esse cargo. Hoje ao defender dois pênaltis do Chile, e tirar com o olho um, mandou um “chupa, modinhas, aqui é br ueheuheueh”. É isso galere. Foi mais um desabafo mesmo, valeu. VAI BRASEL!!!!!!!!!!!!!!Imagem

CARA, FALA COMIGO!

junho 25, 2014

Cê fica aí o dia inteiro escutando Iggy Azalea e não me dá atenção.

Se bem que ouvindo Iggy Azalea eu poderia estar com um galinheiro inteiro em cima de mim que eu não ia largar. Brincadeira, galinhas são legais.

Lá pras quatro da manhã, quando já começa a tocar Kenny G versão remix e você chega naquela gata pra tentar dar uns pegas e garantir a noite.

Vira e mexe eu falo dessa banda e tal. Mas aí eu fiquei dias e dias planejando aquela ideia monstruosamente idiota porém legal: que tal se eu fizesse a minha gata, a Luna, dançar Oreskaband? Eis que com a ajuda da minha irmã (que sabe lidar com essa gata melhor que eu), fizemos isso.

Em breve virão novos vídeos.

Não precisa de mais explicações.

E nesse dia a família da águia Belchior foi feliz como nunca.

Derrubar o teclado faz parte do espetáculo.

Eu odeio quando tô de boaça em casa e uma coruja invade meu espaço. Nada contra corujas, claro. Mas tirar ela de lá é um mal necessário, e por isso você aprende com esse cara como tirar a ave. Basta ter um rodo e uma janela. E um celular pra filmar com uma mão enquanto você cuida da coruja com a outra.

Ganso turbo

junho 20, 2014

Ganso, cisne, pato, pombo, Zapdos, tudo a mesma coisa.

Uma vez fiz isso na casa de um amigo, era aniversário dele e geral pulou na piscina. No final eu caí em cima de um amigo meu que saiu da piscina e falou “porra, bati o cu no cotovelo”. Juro que não sei como ele conseguiu. A cena foi filmada pra “ir pra internet” mas nunca foi ao ar. E esse dia foi loco.