Nome: Vitor Santos “Chilli”
Função: Administrador, CEO da empresa Pimenta Marinha e dono da porra toda.

Blog criado por um cara desocupado,e acessado por pessoas igualmente desocupadas.
Sobre o criador disso: Tony Stark,sei lá quantos anos. Um playboy, gênio, bilionário e filantropo. Não, esse da foto é apenas um cosplay dele feito por mim. Vitor, 18 anos, estudante e vagabundo. Atualmente é vendedor de Bíblias na Wall Street,mas também já foi cambista de ingressos do Circo de Roma e dublê de luta do Power Ranger Branco. Não confie em nada que eu disse aqui,provavelmente o conteúdo é fantasioso.

Ok, uma descrição séria vai. Além de estudante e vagabundo, faço cosplay, sou fã de tokusatsu(na verdade de super herois em geral), ouço quase todos os tipos de música, sou meio retardado da cabeça e meio palhaço também. Sei de cor a maioria das falas do Batman na Feira da Fruta e sou um poço de cultura inútil. Ah, e sempre perco nas discussões pra Kaoru, a Miss Pimenta.

Mexo com blogs desde 2009, quando criei o falecido Blog do Chilli. Porém acabei largando o blog aos poucos, e criei o Vlog Pimenta Marinha, o qual acabou sendo deixado de lado. Em 31 de outubro de 2011 então resolvi criar o Blog Pimenta Marinha, com um conteúdo diferente do meu antigo blog, já que na época tinha terminado o técnico, portanto tinha tardes e mais tardes de ócio. E sim, eu escrevo e falo pra caralho. Sobre o nome do blog: tava pensando em algo sonoro e sem sentido, estilo “Banana Mecânica” ou “Mamonas Assassinas”. Aí eu e um amigo que fazia o vlog comigo concluímos: se tem Pimenta do Reino, e Pimenta da Terra, por que não Pimenta Marinha? E ficou.

Siga no twitter @sirpeppersea

Colaboradores:

Nome: Júlio César “Jux”
Função: Editor.

Sempre o único cara negro da turma (entrou no blog pelo sistema de cotas) , Corinthiano e o maior fã de SOAD do bairro dele (além de outras bandas menos conhecidas como Prototype e All That Remains).  Afro-polaco segundo a própria definição, neguinho dos guetos de Varsóvia, apesar de ter sangue bruxo não foi aceito em Hogwarts mas tem qualidades pra ser um Jedi. Manjador de coisas misticas em geral e supersticioso . Atualmente estuda Farmácia e nas horas vagas escreve um livro. Seu sonho é poder viajar o mundo como um misto de Indiana Jones e Dean Winchester negão, pesquisando a História e colhendo substancias ou receitas contra seres sobrenaturais e lutar contra as pragas dos 9 chifres do Capiroto.

Twitter: @Don_Biscoito

Nome: Robson “Tankian” Júnior
Função: Editor.

Cara sincero, fã de esporte, blogueiro dono do blog parceiro EsporteGol, corinthiano e também fã de SOAD. Fã número 1 da Reflexão do Vitão e do twitter do Ponto Frio.  Gosta de queijos, principalmente minas. Assistiu todos os filmes do Harry Potter, mas não entendeu nenhum deles.  O maior fã do Serj Tankian(vocalista do SOAD) e também do blog.

Twitter: @robsonjrEGB

Nome: Maria Carolina “Kaoru”
Função: Editora e também a Miss Pimenta.

Amiga do dono dessa coisa toda, responsável por dar um toque feminino e embelezar o blog. Responsável também por postar receitas, afinal ninguém vive só de ver imagens e motivacionais sem graça. Estudante de Medicina, e conhecida por sempre derrotar o dono do blog em qualquer discussão, principalmente as de zoeira, já que é quase que a sagacidade em pessoa. Também faz uma coluna junto com o dono da coisa toda, onde sempre o derrota em discussões sobre assuntos aleatórios. Portanto, nessa coluna qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

Twitter: @mclandeau2

Nome: Milena Pedrucci dos Santos “Sumomo”
Função: Editora, Vice Miss Pimenta e também irmã do CEO.

Por coincidência, nasceu da mesma mãe, com o mesmo sobrenome e vivendo sob o mesmo teto que o ADM Vitor Santos, portanto sendo classificada como irmã deste. Aliás, é a prova viva de que amor fraternal é igual cabeça de bacalhau – existe, mas ninguém nunca viu. Cosplayer desde 2003, arrastou o irmão para esse mau caminho de animes e eventos. Estudante de Artes Visuais, é desenhista de mangá, inclusive dá aulas. Embora seja objeto de trollagem diária do irmão, ama este incondicionalmente, e vice-versa.

Twitter: @sumomo_chan007

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: